Game será mais global que o anterior e continuará o desenvolvimento de Lara Croft
Um dos jogos de alto orçamento que chamou a atenção nesse ano foi Tomb Raider, da Crystal Dynamics. Distribuido pela Square-Enix, o jogo deu uma maneira de rebootar a cronologia e a mitologia de Lara Croft e entregou uma aventura bem interessante e bem desenvolvida por uma ilha misteriosa.
Com esse bom novo capítulo, as expectativas para uma sequência do game estão bem em alta. Aliás, com os rumores recentes de que a Square pode anunciar oficialmente o novo game durante o VGX 2013, os fãs estão ainda mais ansiosos com qualquer tipo de informação sobre o Tomb Raider.
Durante o Festival de Animação de Bradford, o desenvolvedor Brian Horton comentou em entrevista ao Electronic Theater o que podemos esperar no jogo:
"A sequência de Tomb Raider será o próximo capítulo no desenvolvimento de Lara... sua vida está mudando, ela não pode mais voltar tudo como era antes"
Apesar de não revelar em qual plataforma o game rodará ou dizer uma data de lançamento para ele, Horton afirmou que o reboot de Tomb Raider já havia sido desenvolvido com a nova geração em vista.
Porém, quando o assunto foi o orçamento do jogo, ele preferiu não revelar nada:
"Não estamos gastando mais do que no jogo original".
A razão do desconforto do desenvolvedor é clara: apesar de ter tido um desempenho de vendas muito bom, a Square-Enix ainda assim fechou o ano fiscal passado em prejuízo, provavelmente indicando algum tipo de exagero no orçamento do game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário